JORNAL TAMBORÉ® 

Em formato tablóide para facilitar a leitura o jornal Tamboré é distribuído mensalmente e gratuitamente e com tradição de 24 anos, somos o Jornal pioneiro em Alphaville. 
Na versão impressa e on line o jornal Tamboré é hoje um ícone de tradição, bom gosto e credibilidade. Dividido por seções com a cara de Alphaville,  atraem de forma surpreendente o leitor. Vale a pena anunciar pois o retorno é expressivo.
 Nosso lema é FORMA E CONTEÚDO DE QUALIDADE.
www.jornaltambore.com.br


MALOTE EXPRESS®

Criado para ser um elo de ligação entre os moradores de Alphaville e as empresas que precisam distribuir seus folhetos, este é o melhor esquema para sua informação chegar às mãos de quem decide. Nossa empresa faz a criação, impressão e distribuição de sua mala direta ou folheto -  porta à porta ou encartado no jornal Tamboré em todos os residenciais, empresas e comércio de Alphaville, Tamboré e Aldeia da Serra. 
Criamos e distribuímos com o melhor custo x benefício e resultados altamente satisfatórios. 
www.maloteexpress.com.br


GUIA TAMBORÉ®

Nosso guia tem uma tradição de circulação nos bairros de Alphaville, Tamboré e Aldeia da Serra, junto ao comércio, empresas e residencias tendo uma cobertura completa inclusive nos prédios. Seu principal diferencial é a publicação de aproximadamente 4.000 endereços comerciais locais. Este é o fator mais importante de sucesso do nosso guia. No guia Tamboré procurou, achou! São 15.000 exemplares auditados e atualizados anualmente. Nossa próxima edição circula em julho de 2014 com o mesmo bom gosto clean e facilidade de consulta por ordem alfabética e por ramo de atividades.
www.guiatambore.com.br