QUEM SOMOS: 

A Editora Tamboré é uma empresa sólida, fundada em 1989 e até hoje com o mesmo quadro de dirigentes, estabelecida em sede própria há 24 anos no bairro de Alphaville. 
Durante este longo período prestou um inestimável serviço de utilidade pública através de seus veículos de comunicação. Conquistou o respeito, simpatia e altíssima credibilidade dos comerciantes e moradores locais que tanto admiram o Jornal Tamboré e o Guia Tamboré, ambos distribuídos gratuitamente em todas as residências, comércio e empresas de Alphaville, Tamboré e agora também em Aldeia da Serra. Hoje temos centenas de clientes comerciantes e profissionais liberais de Alphaville que atestam a eficácia de nossos serviços, basta informar que nossos índices de renovação de anúncios ultrapassam 90% de clientes satisfeitos. 
Além dos veículos impressos temos também as versões on line: www.jornaltambore.com.br e www.guiatambore.com.br
A população flutuante de Alphaville chega hoje a 200.000 pessoas aproximadamente que se utilizam de nosso guia em postos de informações como é o caso do Centro Comercial de Alphaville, portarias dos residenciais e muitos outros. 
Assim somos uma empresa séria e comprometida com a informação. No guia Tamboré edição 2013 você encontra aproximadamente 4.000 telefones e endereços para sua comunicação. A empresa também produz, imprime  e distribui sua mala direta ou panfletagem através de frota própria e equipe uniformizada e treinada  através do sistema Malote Express www.maloteexpress.com.br

Editora Tamboré – 21 anos em Alphaville 
Sede própria: Calç. das Zínias, 10 – Centro Comercial de Alphaville
PABX. 11 4195-7844 – 4195-8806